• Postado por Tiago

interna-polícia-página-nove---segunda-foto-p---matador---thiago-inacio.jpg

Thiago Inácio, 19 anos, vai ver o sol nascer quadrado nos próximos dias. O cara foi preso na tarde de ontem acusado de matar Pedro Paulo Andrade, no início do ano, atrás de um posto de gasosa da rodovia Antonio Heil, na Itaipava, em Itajaí. A polícia tá na cola de mais dois malencarados envolvidos no crime.

Pedro foi assassinado no dia 18 de fevereiro e, desde então, os tiras da central de Operações Policiais (COP) tão trabalhando pra desvendar o caso. Eles conseguiram descobrir que, no dia do crime, Thiago tinha marcado um encontro amoroso com Pedro. Com o indício da participação dele no crime, ontem a tarde o traste foi preso e levado pra depê.

O guri contou ao delegado Rui Garcia dos Santos que, realmente, tinha chamado a vítima para namorar, mas desistiu e chamou dois amigos pra dar uns beijos nele. Os dois, segundo ele, seriam os assassinos de Pedro. Thiago disse que esperou o trio sair de trás do posto, em cima da moto. Ficou assustado ao ouvir os tiros e viu os caras saírem correndo. Antes de carcar, os caras contaram que roubaram e mataram o rapaz.

O delegado não acreditou na história e prendeu Thiago. Pro dotô, o traste também participou do crime e já garantiu um aposento no cadeião peixeiro. Os outros dois matadores ainda tão sendo investigados e o delegado Rui promete colocar as mãos neles em breve. ?Já sabemos quem são os outros envolvidos e estamos atrás deles?, finalizou o dotô.

  •  

Deixe uma Resposta