• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA----SETE-Alemão)

Alemão (E) tava recebendo caranga

Desse mato não para de sair coelho. Policiais da diretoria estadual de investigações criminais (Deic) de Florianópolis prenderam ontem em Navega dois caras acusados de receptação de carangos furtados. A investigação apurou que um dos vadios fazia parte da quadrilha do Craca e era o principal negociador de veículos adulterados do litoral Norte.

Pedro Valdecir Magnaguagno, vulgo Alemão, 33 anos, foi guentado quando tentava passar pra frente um Vectra preto. O carro tinha sido furtado e teve a placa modificada. Alemão trocaria o carango por um Celta e um trabuco 38.

A polícia já tava de olho no malaco há um mês quando encontrou na casa onde o cara morava, em Itapema, um Golf clonado, mas ele conseguiu fugir. Ontem uma equipe da Deic recebeu informações de que tava rolando o esquema e foi atrás do cara na BR-470 em Navegantes. Lá os agentes ficaram de butuca e deram o atraque quando ia rolar a troca, nas proximidades do posto Santa Tereza.

Aris Muller Antunes, 41, que tinha levado o Celta e o trezoitão, também dançou. Eles foram levados para a sede da Deic na capital e autuados em flagrante. Alemão já tem passagem por roubo.

Comparsa do Craca

O bandidinho Craca, que tá guardado atrás das jaula, é apontado como o chefe do bando de Alemão. Após diversas fugas ele foi preso no dia 1º de junho numa casa em Itapema. Na baiuca onde Craca foi preso, no bairro Morretes, morava o Alemão, que desde a época tá sendo investigado.

No dia que o adolescente foi recapturado ele tinha ido até o local pegar uma grana. Craca tentou se livrar da cana dando nome falso, mas como é conhecido da puliçada foi enjaulado. O gurizão de 17 anos responde por assassinato e um monte de outras broncas, além das fugas que o tornaram o minitraste número 1 da redondeza.

  •  

Deixe uma Resposta