• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PAGINA-SEIS-SEGUNDA-tentativa-de-fuga-2-segunda-dp---foto-Felipe-VT002

Presos usam pedaço de materia para tentar abrir rombo nas paredes da cela

Os cinco presos que tavam guardados na celinha da 2ª depê tentaram se mandar na tarde de ontem. A tentativa de fuga foi descoberta pelos policias que fazem plantão na delegacia e agora tem 13 presos amontoados na cela da 1ª depe. Desde que o cadeião peixeiro foi interditado no dia 13 de novembro, os presos peixeiros tão ficando nas celas das delegacias, até serem transferidos para algum presídio.

Os policiais perceberam um movimento estranho dos cinco detentos que estão trancafiados na delegacia já na sexta-feira. Os tiras não deram muita atenção porque acharam que não era nada demais, mas na tarde de ontem a situação piorou. Os bandidos começaram a quebrar tudo dentro das jaulas. Com um pedaço de cabo de vassoura, tentaram abrir um buraco nas paredes da cela para se mandar.

O delegado Procópio da Silveira Neto conta que não tem o que fazer para conter a situação, porque o presídio está lotado e os presos não podem ficar na delegacia. ?Não é função da delegacia manter presos. Com o cadeião interditado a situação fica bem complicada?, lasca.

O delegado informou que tentou uma transferência para os presos, mas até o final desta edição não tinha conseguido nenhuma vaga nas penitenciárias da região.

  •  

Deixe uma Resposta