• Postado por Tiago

convite-surfO tempo já mudou em Santa Catarina e a previsão é da frente fria trazer altas ondas para a estreia do São Francisco do Sul apresenta Hurley Pro Junior.  A segunda seletiva sul-americana para o Mundial Sub-20 da ASP começa no sábado e vai até segunda-feira, com expectativa de um grande público na Prainha de São Francisco do Sul, devido ao feriadão de 7 de Setembro.  Os melhores surfistas com até 20 anos de idade do Brasil já estão a postos para desfilarem com suas pranchas nas ondas da Prainha.

As seletivas classificam quatro surfistas para o time masculino e as duas do feminino que irão representar a América do Sul no próximo Mundial Pro Junior da ASP.

A Associação Francisquense de Surf (AFS) realiza nesta sexta-feira, 4, às 18 h, no São Francisco Shopping, a cerimônia de abertura do São Francisco do Sul apresenta Hurley Pro Junior.  O objetivo é promover uma confraternização de todos os envolvidos no evento, como atletas, patrocinadores, organizadores e imprensa.  Também já está programada a festa oficial do campeonato para o sábado a noite no Banana Joe.

O São Chico apresenta Hurley Pro Junior será transmitido ao vivo pelo www.hurley.com.br

  •  

Deixe uma Resposta