• 05 maio 2009
  • Postado por Tiago

CONTRA-ABRE---s---apresentação-marcilio-dias---prendinha-do-deli

Marcílio finalmente apresentou reforços pra série C do Brasileirão

Talvez com medo de levar um couro da Fúria Marcilista, que prometia pra ontem um protesto nada pacífico caso os jogadores não começassem a chegar no Gigantão das Avenidas, a diretoria do Marcílio Dias apresentou os primeiros reforços do time pra disputa da série C do campeonato Brasileiro deste ano. Se bem que não dá pra dizer que foi uma apresentação decente, pois os jogadores já tavam simandando pra academia quando a cartolagem lembrou da imprensa peixeira, que esperava há um tempão no estacionamento do Dr. Hercílio Luz. A marujada se reuniu no campo e as entrevistas rolaram ali mesmo, sem nenhum tipo de apresentação dos boleiros à imprensa.

A marujada já treinou em dois períodos ontem e será assim até a estreia do time no Brasileirinho, dia 24 de maio, contra o Caxias/RS, em Itajaí. Dos atletas que já estão na city peixeira, metade sua a camisa pra recuperar o tempo perdido. Até ontem, os jogadores novos que chegaram ao clube foram: os zagueiros Everton e Tiago Soller, vindo do Atlético de Ibirama; o volante Pepo, do Coritiba/PR e que atuou na seleção brasileira sub-17; o meia Rodrigo Couto, cria do Marcílio e que estava no Metropolitano; e o experiente atacante Fantick, ex-Joinville.

Além destes, alguns atletas que já faziam parte do elenco marcilista no Catarinão também se reapresentaram: os goleiros Márcio Kessler e Lucas; os laterais Rafael Tesser, Vasconcelos e Matheus; o zagueiro Vitor; os volantes Celico e Aldo e o meia Lira.

Na comissão técnica, além da manutenção do técnico Ronaldo Alfredo, uma novidade. O preparador físico da equipe será Eduardo Gasperin, que estava no Atlético de Ibirama. Gabriel Roeder continua no clube, mas agora ajudará no trabalho de Eduardo.

  •  

Deixe uma Resposta