• Postado por Tiago

Um dos principais fornecedores de crack pra Florianópolis e Itajaí foi preso terça-feira pelos tiras da diretoria estadual de investigação criminal (Deic). Edson Luís Silveira, 30 anos, o popular Patinho, caiu nas garras da polícia quando se preparava para fazer uma entrega de porcaria no Itajaí. O traste comprava a droga em grandes quantidades e vendia porções menores pra outros traficas. Na ação, também foi detido Ruan Espíndola, 28, comparsa de Patinho.

O pessoal da Deic já tava de olho no Patinho fazia um mês. Na terça-feira, os policiais receberam a informação de que ele tinha recebido um carregamento de crack e faria uma entrega em Itajaí. Edson e Ruan foram grampeados na praça de pedágio de Porto Belo. A dupla tava num carro, onde os policiais encontraram um quilo da droga e vários pneus de moto novos.

A polícia foi com Patinho até sua casa, no centro de Biguaçu, onde encontrou uma balança usada pra pesar a porcaria. O trafica disse que comprou os pneus com cheque pré-datado pra passar pra frente. Já a droga veio do Paraguai, pela fronteira com Foz do Iguaçu/PR. O delegado Alexandre Kale acredita que a droga poderia render R$ 10 mil pros trastes.

  •  

Deixe uma Resposta