• Postado por Tiago

PAGINA-9-BASE---g---vereador-douglas-(2)

Vereador Douglas diz que tá tranquilo

A prefeitura de Itajaí começou pra valer ontem a investigação das supostas tretas em duas licitações em que a empreiteira J.Moreira foi vencedora. A empresa com sede em Itapema tem como funcionária administrativa a irmã do atual vereador Douglas Cristino da Silva (DEM). O procurador peixeiro, João Paulo Tavares Bastos Gama, disse que recebeu ontem os processos licitatórios e agora começa a analisar. ?A denúncia também foi feita no Ministério Público, que requisitou a investigação?, conta.

O bagrão acredita que em duas semanas a análise seja concluída. ?Nós vamos investigar a participação da prefeitura nesse processo, a legalidade dos fatos. O resultado será enviado ao Ministério Público, que é órgão de controle?, disse o procurador.

A J. Moreira foi denunciada pela Portal Conservação e Limpeza, empresa peixeira que também participou dos processos licitatórios. A denunciante jura de pés juntos que a J. Moreira levou a melhor por ter ligação com o vereador Douglas.

As licitações investigadas dizem respeito aos trampos de ajardinamento, implantação de canteiros e serviços diversos e também a contratação de empresa para execução de reformas em geral nos postinhos de saúde.

  •  

Deixe uma Resposta