• Postado por Tiago

O prefeito peixeiro Jandir Bellini (PP) não ficou muito feliz com a denúncia feita contra o vereador Douglas Cristino da Silva (DEM) na câmara de vereadores na última terça-feira e botou a procuradoria da prefa pra investigar o caso. Uma empreiteira da city afirma que tá rolando treta no processo de licitação dos trampos de prestação de serviços. A empresa beneficiada seria a J. Moreira, de Itapema, que tem na administração a irmã do vereador.

A J. Moreira foi denunciada na casa do povo pela empresa Portal Conservação e Limpeza que também participou dos processos licitatórios. Segundo a denunciante, a J. Moreira levou a melhor em várias licitações por ter ligação com o vereador peixeiro.

A procuradoria já deu início ao processo e irá investigar o processo pra contratar uma empresa especializada em realizar serviços de ajardinamento, implantação de canteiros e serviços diversos. Também será investigada uma tomada de preços pra contratação de empresa para execução de reformas em geral nas unidades de saúde.

Na câmara de vereadores, o caso também tá sendo investigado. A comissão de fiscalização, formada pelos vereadores Osvaldo Gern (PP), Paulinho Amândio (PDT), substituto de Douglas neste caso, e Clayton Batschauer (PR) tá juntando provas pra elaborar um parecer e depois apresentar pra análise do presidente da casa do povo, Luiz Carlos Pissetti (DEM).

  •  

Deixe uma Resposta