• Postado por Tiago

A professora Tânia Mara Cardoso, 50 anos, morreu atropelada por uma moto, na rua João Sacavem, em Navegantes, quinta-feira, por volta das 22h. A coitada foi atendida pelos bombeiros de Navega, mas não resistiu aos ferimentos e acabou partindo dessa para outra melhor ao chegar ao hospital Marieta Konder Bornhausen, no Itajaí.

A trabalhadora tava retornando pra casa, depois de mais um dia de aula no curso de pós-graduação, quando foi atropelada. A mulher foi atingida por uma motoca com placa de Balneário Camboriú e não resistiu aos ferimentos.

No acidente, o condutor da cabrita, A.J.V., 34, e a passageira B. C.P., 28, tiveram ferimentos leves. Quando os bombeiros chegaram, a professora tava inconsciente.

Tânia chegou a ser levada para o pronto-socorro do hospital Marieta, com quebradura no braço e nas costelas, mas apesar dos esforços dos médicos ela não sobreviveu à trombada.

O corpo foi levado ao IML e depois liberado aos familiares. A professora dava aulas na escola Valério Gomes, bairro Pedra de Amolar. Tânia deixou quatro filhos, duas meninas e dois rapazes, e um casal de netos. A polícia civil de Navegantes abriu um inquérito para investigar de quem foi a culpa no acidente.

  •  

Deixe uma Resposta