• Postado por Tiago

SETE-SEGUNDA-p---suite-mulher-gravida-na-uti-(3)

Caranga tava ultrapassando carreta e deu de frente na cabrita onde estava Ariane

Ariane Carolina da Cruz, 28 anos, continua em estado grave na unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Ela sofreu um grave acidente de cabrita com o seu marido, na BR-470, em Navega, na madrugada de segunda-feira. Grávida de cinco meses, perdeu o seu primeiro filho.

Ariane e o marido, David Luiz Vequi, 21 anos, tavam no local e na hora errada. Uma tia do casal, dona Lucimar Vequi Andreani, contou que os dois voltavam do pronto-socorro do hospital de Navega e passavam pela BR-470 pra voltar pra casa. ?Ela tinha passado mal, acho que comeu alguma coisa estragada. Ele resolveu levar ela rapidinho de moto e não precisar depender de uma ambulância?, explica Lucimar.

O acidente entre a moto do casal e um carro rolou perto do trevo do bairro Machados. Um Palio Weekend tava ultrapassando uma carreta e acabou acertando a motoca. ?Uma testemunha que viu o acidente afirma que ele [Palio] tava a uns 120 km por hora?, manda a tia.

Ariane levou a pior e ficou inconsciente na hora. Já o marido dela teve um machucadão na cachola. O motora do possante nada sofreu e chamou o socorro. O casal foi levado pro Marieta, onde permanece até hoje.

Bebezinho não resistiu

A tia da moça confirmou ontem que o bebê não resistiu ao pancadão. Os médicos fizeram uma cesariana para retirar o bebezinho de cinco meses. Segundo Lucimar, o casal planejava ter um filho há tempo e tava super feliz. ?Eles não estavam morando juntos por conta do bebê. Eles já moravam na mesma casa e aí planejaram a gravidez?, conta a tia.

Ariane era estudante de Pedagogia da Univali e tem formatura marcada pro próximo dia 29 de janeiro. Ela já trampava como professora na rede municipal de ensino de Navega.

  •  

Deixe uma Resposta