• Postado por Tiago

A Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes (FCFFC) participa com um estande de 18 metros quadrados da 2ª Feira Catarinense do Livro, que a Câmara Catarinense do Livro realiza até este domingo (17), no Largo da Alfândega. O órgão oficial de cultura do município está comercializando cerca de 50 títulos, entre livros, CDs e DVDs, com destaque aos lançamentos que trazem o selo da FFC Publicações. Nesta segunda e última semana do evento, a FCFFC promove ainda apresentação teatral e audiovisual, sessões de autógrafos, apresentação  e edição especial do projeto Cidade Contada. Confira:

12/05 – terça-feira

*15h às 15h30: apresentação do personagem Frankolino, boneco de manipulação direta, com a atriz Andréa Rihl. Local: auditório da feira 

*16h: sessão de autógrafo do livro “Duas Violas Arteiras” (Bernúncia Editora e Academia Catarinense de Letras), de Flávio José Cardozo e Sérgio da Costa Ramos. Local: estande da FCFFC 

*18h30: projeto Cidade Contada, com Sérgio da Costa Ramos. Leitura do texto “A Ilha é Mulher”. Local: auditório da feira.

13/05 – quarta-feira

*15h às 16h: projeto Nossa Cidade, Nossa Memória, de Alzemir Machado e Eliane Espíndola. Exibição comentada de imagens de diversas épocas da cidade. Local: auditório da feira.

*16h às 20h: sessão de autógrafo do livro infantil “Mim”, de Maria Lúcia Mourão (Editora Bernúncia). Local: estande da FCFFC.

14/05 – quinta-feira

*15h às 15h30: apresentação do personagem Frankolino, boneco de manipulação direta, com a atriz Andréa Rihl. Local: auditório da feira.

16/05 – sábado

*11h: sessão de autógrafo do livro “Bruxaria nos Desenhos de Franklin Cascaes” (FFC Publicações), de Péricles Prade. Local: estande da FCFFC.

  •  

Deixe uma Resposta