• Postado por Tiago

O curso de Informática do Projeto Beija-Flor de Navegantes, na Colônia de Pescadores Z-6, terá  encerramento na próxima quarta-feira, dia 15, às 15h. O projeto é pioneiro ao proporcionar acesso livre e gratuito aos recursos da informática para quem vive nas regiões rurais e de pesca.  Em Navega City, 37 alunos são beneficiados com o programa em cada seis meses.

De acordo com a professora Claudine de Souza Corrêa, monitora do telecentro de Navegantes, os alunos são divididos em grupos de sete por aula.  Já nas segundas-feiras de manhã, terças-feiras à tarde e durante todo o período das sextas-feiras, o telecentro fica disponível a todos os alunos do município para pesquisas escolares na internet.

Para participar do projeto Beija-flor ou utilizar os computadores e impressoras para atividades escolares, basta se dirigir à Colônia de Pescadores, que fica na avenida João Sacavém, no centro da cidade, em horário comercial, ou entrar em contato através do telefone (47) 3319 2824, com a secretária Ivete Marize ou com a professora Claudine.

  •  

Deixe uma Resposta