• Postado por Tiago

A Promenac/Camvel, de Itajaí, vai entrar pro ramo da hotelaria. Ela será parceira do grupo Slaviero que até agosto do ano que vem vai botar pra funcionar em Balneário Camboriú uma unidade dos hotéis Slaviero Slim, que é voltado pro público mais pão duro. “O Slaviero Slim Balneário Camboriú será uma alternativa econômica aos hotéis convencionais e tradicionais”, garganteia Leonardo Hamam, executivo responsável pela implantação do projeto na Maravilha do Atlântico.

O empreendimento, além de um hotel com 119 apartamentos, vai contar também com uma concessionária de automóveis, ponto forte da Promenac. Essa história de juntar revendedora de carro com estadia é coisa dos alemães, que ainda botam junto pequenas lojas e serviços.

Este será o terceiro investimento da Slaviero na Santa & Bela. Em Joinville ela tem um hotelzão de luxo e em Floripa um executivo. A diferença é que o de Balneário Camboriú é o da linha econômica. São os chamados slim, voltados à clientela que os usa para o trabalho ou para o turismo econômico. Algo parecido com a rede Ibis.

  •  

Deixe uma Resposta