• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---meia-marquinhos-santos-foto-rubens-flores-21jul09

Conjuntivite pode tirar Marquinhos do jogo

O clássico regional entre Avaí e Grêmio, que rola a partir das 19h30 de hoje, promete levar um público recorde ao estádio da Ressacada. Antes do meio dia de ontem já não havia mais ingressos à venda pra torcida gaúcha e no final da tarde restavam poucos bilhetes pros torcedores do Leão.

E a promessa de casa cheia tem motivo. O Avaí saiu da zona do rebaixamento, após duas vitórias fora de casa, e tá embalado pra voltar a fazer bonito no Brasileirão. Já o Grêmio ganhou de seu maior adversário no domingo e promete brigar pelo título deste ano.

Pra este jogo o técnico Silas deverá ter um único desfalque. O volante Léo Gago cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e fica de fora. O comandante não confirma quem ocupará sua vaga e muito menos a escalação da equipe, mas Marcos Winícius é o favorito. Silas também não confirma se manterá o esquema 3-6-1, que deu certo nos últimos jogos.

?Diferentemente dos times que jogamos, o Grêmio vem no 4-4-2, pelo menos vinha assim. Tem que dar uma analisada peça por peça e ver no nosso grupo o que vamos fazer. Não sei se vou mudar o esquema. Vamos ver. Vamos enfrentar um grande time, mas é a hora de transformarmos a semana boa de vitórias em coisas boas e não em euforia?, avalia.

A dúvida ontem à noite era quanto à participação do meia Marquinhos Santos. ?Ele foi liberado pelo departamento médico e estará conosco. Não é hora de inventar?, diz Silas. Mas no início da noite, apesar de estar com o problema na panturrilha resolvido, o jogador ainda sofria com uma conjuntivite. Marquinhos não foi pra concentração com os demais jogadores e não se sabe se ele vai a campo ou não.

  •  

Deixe uma Resposta