• Postado por frandiarinho

Os estudantes participantes da gincana estudantil da Apae de Itajaí tão empenhados com o evento. As provas sociais, com a venda de cartões pro churrasco, camisetas e a arrecadação de donativos em prol da entidade já estão a todo o vapor.

No sábado, a partir das 8h começam as provas esportivas, que seguem até o período da tarde. No domingo, das 8h às 12h, serão realizadas as tarefas culturais, que prometem divertir o público presente com muita música, dança e teatro.

A gincana em comemoração aos 40 anos da Apae peixeira promete movimentar cerca de 500 estudantes das redes municipal, estadual e privada de ensino.

Feira Mix traz novidades

Além da gincana estudantil, também será realizada a Feira Mix, que traz as novidades dos setores de moda, design e artes. Mais de 30 expositores confirmaram presença no Centreventos durante o fim de semana.

A abertura da Feira Mix tá marcada pra amanhã, às 18h e segue até às 22h. No sábado os portões abrem às 9h e a exposição permanece até às 18h, e no domingo os feirantes estarão no Centreventos a partir das 8h. Não haverá cobrança de entrada em nenhum dos dias de visitação da Feira Mix.

  •  

Deixe uma Resposta