• Postado por Tiago

A executiva Estadual do Partido Social Cristão (PSC) de Santa Catarina esteve reunida na terça-feira, em Itajaí, para discutir o rumo do pequeno partido nas eleições do ano que vem. Apesar de ainda ser um nanico na política estadual, os crentes têm uma meta ousada: eleger pelo menos um deputado estadual.

Durante a reunião, os caras discutiram com será organizado o 3° encontro estadual da sigla, que acontece no dia 28, na assembleia Legislativa, em Floripa.

De acordo com o presidente em exercício do PSC, Luís Silveira, o encontro será um evento baita importante no calendário da sigla, e ele espera que todos os presidentes das executivas municipais deem um pulinho no encontro.

Além da executiva nacional, está prevista a participação de deputados federais e importantes lideranças. “Esta é a grande oportunidade do PSC mostrar a sua força. Vamos dar largada rumo ao projeto do partido, que é eleger pelo menos um deputado federal e, quem sabe, até dois deputados estaduais em 2010”, disse o cara.

  •  

Deixe uma Resposta