• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---figueirense---meia-fernandes-foto-rubens-flores-14out09-(1)

Fernandes será homenageado hoje

Disciplina, dedicação, desprendimento e determinação. Estas palavras fizeram parte da mensagem da psicóloga Silvia Regina Deschamps aos jogadores do Figueirense. A profissional esteve ontem no centro de treinamento do Cambirela, em Palhoça, pra dar aquela injeção de ânimo no grupo que amanhã encara o Juventude, às 21h, no estádio Orlando Scarpelli.

Sílvia iniciou os trabalhos há pouco mais de um mês e garante que o que faltava na turma era uma forcinha pra empurrar o ego lá pra cima. ?O grupo apresentava sinais de desmotivação que apareceu principalmente por causa dos resultados que não estavam acontecendo?, diz a muié.

Além de trabalhar em grupo, Sílvia atende os jogadores individualmente. Desde que arregaçou as mangas, o time do Estreito perdeu apenas uma partida das cinco que jogou. A expectativa agora é que o Alvinegro vença o Juventude e, com o tropeço dos adversários, consiga enfim entrar no G4.

Treino

Após o lero com a psicóloga, os jogadores foram pra mais uma rodada de treinos. O técnico Márcio Araújo ainda não confirmou a equipe, que não contará com o zagueiro Édson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral-esquerdo Egídio e o volante Paulinho retornam de gancho e devem assumir a titularidade.

A boa nova é que o atacante Rafael Coelho tá prontinho pra ir a campo e já deixa empolgado seu parceiro Schwenck, que espera marcar mais gols e dividir como colega a artilharia da equipe.

O último treino antes do jogo acontece hoje pela manhã. Às 11h30, vai todo mundo pro estádio Orlando Scarpelli. Lá a diretoria faz aquela rasgação de seda pro meia Fernandes, que completou na rodada passada 300 jogos pelo Furacão.

  •  

Deixe uma Resposta