• Postado por Tiago

A farra de um traficante de Brusque terminou no sábado, quando a polícia militar estourou seu mocó, no bairro Azambuja. Com o traste foram encontradas 187 pedrinhas do demo e 250 pilas em dindim. Ele foi levado pra ver o sol nascer quadrado.

O atraque rolou à 1h30 da madruga. Homis do pelotão de policiamento tático (PPT) receberam denúncia de que a venda de porcarias tava rolando solta num apê da rua Azambuja.

Luciano Ribeiro do Prado, 34 anos, que tava com o rabo pra lá de preso, tava na entrada da espelunca tomando uma bereja. Quando viu a baratinha tentou siscapulir correndo, e foi seguido de perto pelos milicos, que o encurralaram na entrada de seu apê. O sem-noção ainda tentou dar uma de machão e sobrou chute e pontapé pra todo lado. Ele acabou sendo imobilizado pelos meganhas grandalhões.

Dentro da baia do traste tavam mocosadas 187 pedrinhas do capeta, embaladas e prontas pra venda. Também foram achados R$ 250 e uma renca de objetos de procedência pra lá de duvidosa. Luciano recebeu o teje preso. Um adolescente e três crianças tavam dentro do apartamento quando rolou toda a confusão. O conselho tutelar precisou ser chamado pra acompanhar o destino das crias. Já Luciano ganhou passagem só de ida pro xilindró.

  •  

Deixe uma Resposta