• Postado por Tiago

Roberto Carlos Mateus, 41 anos, e Rafael dos Santos, 22, decidiram furtar uma casa de veraneio da rua Laudelino Fermino de Novaes, na Meia Praia de Navega, pra sustentar o vício das drogas. As casas de veraneio são um dos principais alvos dos ladrãos chinélis, que tão aprontando do outro lado da vala.

Os trastes arrombaram a casa e saíram com uma geladeira nas costas. O furto só não deu certo porque por volta das 10h de ontem alguém bizolhou os caras carregando o trambolhão na avenida José Juvenal Mafra.

Como a dupla não tava com pinta de que tinha comprado a geladeira, o povão resolveu chamar os homisdalei pra ver o que tava rolando.

Depois de comprovar que eles tinham surrupiado a geladeira, a PM os levou pra delegacia, onde bateram um plá com o delegado. Na tarde de ontem, Roberto e Rafael foram levados pro cadeião.

A polícia recomenda ao povão que tem casa de veraneio em Navegantes que fique atento aos furtos que rolam naquelas bandas. Os tiras também pedem que os moradores conversem com os vizinhos, pra que eles ajudem a denunciar sempre que desconfiarem de algo estranho no pedaço.

  •  

Deixe uma Resposta