• Postado por Tiago

A puliçada de Tijucas tá doida pra botar as mãos num mulambento que anda tocando o terror na city. Nos últimos quatro dias, ele meteu três assaltos em lojas do centro. O traste age sempre da mesma maneira: espera o momento em que tem alguma mulé sozinha no comércio, ameaça a coitada com uma faquinha de cozinha ou um estilete, e siscapole levando todo o dindim que tá no caixa.

As vítimas dizem que o assaltante tem entre 20 e 25 anos. Trata-se de um homem branco, cabelo escuro e a barba precisando de uma gilete. Outra característica do mequetrefe é que ele tem um dentão podre na boca, que aparece bem quando ele fala.

O primeiro atraque do bandido rolou no final da tarde de segunda-feira. Por volta das 18h30, ele entrou na loja Zaion, que fica na praça Nereu Ramos, apontou uma faca pra atendente, que tava sozinha, e ameaçou furar a moça se ela armasse um berreiro ou tentasse chamar a puliça.

O traste empurrou a pobrezinha pra dentro do banheiro e a deixou fechada ali, enquanto metia a mão do caixa. Ele siscafedeu diapé, carregando 75 pilas em dindim e R$ 200 em cheques.

Na manhã de terça-feira, foi a vez da loja de roupas Cinderela, que fica na rua Leoberto Leal, ser vítima do malencarado. A dona do comércio tava chegando pra trampar quando o bandido pulou bem na frente dela. Desta vez, ele usava um estilete. A coitada também ficou fechada no banheiro enquanto ele siscapava com 500 reales.

A última ação do bandido foi na manhã de ontem. Pouco antes das 9h da matina, o traste entrou na loja Konceito Modas, que fica na avenida Antônio Bayer, bem no centrão da city. Uma mocinha que trampa como atendente tava sozinha. Ela foi rendida pelo mulambento, que tava com uma faca na mão.

O assaltante lascou o mãos ao alto, mandou a moça ficar de bico fechado e a trancou dentro de um depósito, que fica nos fundos da loja. A moça ouviu o coisa ruim fuçando todos os cantos à procura de grana, e depois siscapolir. Ele fugiu levando 600 reales em dinheiro.

Quem souber qual é a identidade do assaltante deve entrar em contato com a depê de Tijucas, pra que ele seja engaiolado. As denúncias podem ser feitas através do telefone (48) 3263-0278, ou no disk-denúncia 181.

  •  

Deixe uma Resposta