• Postado por Tiago

Traste tava atacando no São Viça

Acabaram-se os dias de alegria do punguista Hemerllim Fernandes Farias, 24 anos. O traste é famoso por roubar bolsas da mulherada, que anda na buena pelas ruas da city peixeira. Ele foi guentado na tarde de ontem, quando tentava levar a bolsa de uma tiazinha. Populares seguraram o marmanjo e desceram a lenha nele.

A treta rolou na rua Luís Lopes Gonzaga, no São Vicente. Uma tiazinha caminhava com seus filhos pela rua, quando o traste passou chispado montado na CG, placa MBF 1766 (Itajaí). Ele garrou a bolsa da mulher e tentou levá-la.

Um rapaz que passava pela rua viu toda a safadeza e conseguiu empurrar o bandido da moto. O traste caiu e logo foi cercado pela população, que encheu ele de porrada. Depois de levar uns bons tapas do povão, o ladrão foi levado pelos milicos pra 2° depê.

Na delegacia os tiras digitaram o nome do vadio no sistema da polícia e apareceu uma ficha mais suja que pau de galinheiro. Os policiais descobriram que o malencarado já foi preso pelo mesmo crime e denunciado pela mãe, por descer a lenha nela.

Os tiras deram um chego na casa de Hemerllim, na avenida Campos Novos, no São Vicente, onde encontraram vários documentos roubados. Quem foi atacado por este puto deve procurar a 2ª depê, pra encrencar a vida dele ainda mais.

  •  

Deixe uma Resposta