• Postado por Tiago

Caras pediram R$ 5 mil que acreditavam ter no hotel

A bandidagem apavorou na madrugada de ontem. Dois trastes armados assaltaram o hotel Geranium, na esquina da avenida Brasil com a rua 3100, no centro de Balneário Camboriú. Os caras renderam o recepcionista e exigiram que fosse liberada uma grana preta. Eles roubaram o que tinha de valor por lá. Até agora nenhum vagabundo envolvido no ataque foi preso.

Pelas 2h30, dois bandidos disfarçados de clientes entraram na recepção do prédio e perguntaram ao funcionário qual era o preço da diária. Eles estavam bem vestidos e aparentavam ser pessoas honestas. Assim que o peão começou a passar os valores, um dos malencarados puxou um revólver e anunciou o assalto.

Os vadios empurraram a vítima até uma salinha no interior do hotel e começaram a ameaçar. Mandaram que ele entregasse os R$ 5 mil que deveriam ter guardados por lá. O recepcionista tremeu nas bases e disse que não sabia de grana nenhuma. Ainda foi ameaçado de morte, mas depois de uma conversa conseguiu convencer os vadios que não sabia onde estaria a bufunfa.

Apesar de ficarem com a pulga atrás da orelha, os pilantras engoliram a história. Pra não perder a viagem, roubaram a grana do caixa, de valor não revelado, e ainda levaram um celular e a carteira da vítima, que tava recheada com 120 pilas e documentos pessoais. Logo em seguida, fugiram correndo.

A polícia desconfia que os trastes contaram com o apoio de um comparsa que estaria dentro de um veículo, parado na entrada do hotel. Os meganhas foram chamados logo em seguida, fizeram rondas, mas não encontraram nenhum ladrão.

O hotel possui sistema de monitoramento interno. As imagens serão coletadas e deverão ser mandadas aos puliças, pra que os vadios sejam identificados e presos.

  •  

Deixe uma Resposta