• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-SETE-ABRE---p---quadrilha-de-assaltantes-da-Barra-Velha-(2)

Malaco pagava pra dimenores 30 reais para cada casa arrombada

A quadrilha de dimenores comandada por Marcelo Luciano Luciana, guentada sexta-feira em Barra Velha, meteu 40 arrombamentos na terra do pirão em três meses de trabalho sujo. A quadrilha era especializada em arrombar casas de veraneio pra fazer a farra com os badulaques do povão e dos descuidados que davam bobeira quando saíam de casa pra trampar. Marcelo já tinha sido preso outras vezes por furto, mas assim que botou o pé pra fora da jaula montou uma quadrilha pra fazer o servicinho no qual já tinha ficado pêco. Além de atrair os dimenores, o cara ficava responsável pela venda do bagulho furtado. Entre os minitrastes, tinha até uma menina.

A casa da quadrilha começou a cair sexta-feira, com a prisão de dois dimenores com bagulhos furtados de uma baiuca no centro da cidade. O restante da quadrilha foi preso no final de semana. Os garotões assumiram a bronca e ainda entregaram os demais integrantes pros hosmisdalei. Em depoimento, os arrombadores contaram que recebiam R$ 30 por casa invadida. Os dimenores arrombavam as baiucas, levavam os badulaques até um matagal onde, mais tarde, Marcelo passava pra recolher e sair atrás de compradores.

O safado é morador do centro de Barra Velha, mas tava apavorando nos bairros Itajuba e Tabuleiro. A polícia civil acredita que todos os furtos a baias que rolaram nos últimos meses, foram obra da quadrilha de Marcelo. ?Estamos esperando a população que foi assaltada pra ver se alguém reconhece o ladrão?, explicou o delegado Marco Aurélio Marcucci.

Os dimenores foram encaminhados ao Ministério Público para ver qual será o seu destino. Marcelo continua preso na delegacia da city por furto qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Relembre

Dois dimenores da quadrilha que andava arrombando baiucas na Barra Velha foram presos na madrugada de sexta-feira. O último furto dos garotos rolou na rua José Lino de Avis, centro da cidade, mas os milicos conseguiram pegar os sem noção antes que eles conseguissem siscapulir.

Os garotões foram guentados pouco depois de arrombar uma casa de onde levaram chaves, televisão, bicicleta e outras cositas. Assim que receberam a denúncia de furto, os meganhas saíram em ronda pela city e encontraram os dimenores perambulando pelas ruas. Junto com a dupla de tansos, tava a bagulhada todinha.

  •  

Deixe uma Resposta