• Postado por Tiago

Três pessoas de uma família foram rendidas e amarradas numa baia da estrada geral do Limoeiro, no bairro Santa Luzia de São João do Itaperiú. Sete bandidos invadiram o local por volta das 20h de terça, e só saíram de lá por volta das 3h da madruga. Os putos queriam a grana da venda de uns bois, mas como não conseguiram achar grana nenhuma, fugiram levando os três carros.

O pai da família, D.L, 55 anos, tava sozinho no sítio quando os bandidos entraram com tudo na sua baiúca. Eles exigiram do velhote os R$ 30 mil faturados com a venda de bois, que tinha rolado durante o dia. Como o cara não tinha a grana em mãos, os mulambentos mandaram chamar os dois filhos V.L., 30 anos, que veio de Massaranduba, e S.L. 33, de Barra Velha.

Os filhotes pintaram na casa para socorrer o pai, mas eles não tinham bufunfa. Para não ficar de mãos abanando, os trastes levaram os três possantes da família, uma Courrier, mais uma caminhonete L-200 e um Gol. Os bandidos juntaram também cinco celulares e uma pequena quantidade em dindim. As vítimas registraram um boletim de ocorrência na depê de Barra Velha, responsável pela city de São João. Os peritos já fizeram análise do local do crime e estão investigando a treta.

  •  

Deixe uma Resposta