• Postado por Tiago

A polícia tá na cola de uma quadrilha que tentou arrombar um caixa eletrônico em Balneário Camboriú. O ataque aconteceu pelas 23h de quarta-feira no cubículo do banco Itaú que fica no pátio do posto PHD da avenida do Estado, no centro. Os pilantras caras de pau ficaram espreitando o local e até abasteceram o carango enquanto praticavam o crime.

Um frentista, que não quis se identificar, conta que os viados chegaram dentro de um Eco Sport, placa ECO 5548 (São Paulo). Estacionaram veículo na avenida, pertinho do posto e ficaram de olho no cubículo do Itaú. Minutos depois, tocaram o veículo e entraram no pátio do PHD. Um vagabundo ficou dentro do carro, na direção, e pediu pra abastecer.

Enquanto isso, outros três malenacarados saltaram do carango e entraram na salinha do caixa eletrônico. Minutos depois, o pessoal só ouviu uma barulheira, como se alguém tivesse metido um pé-de-cabra e tentado arregaçar a geringonça que cospe dinheiro. No mesmo momento, os trastes saíram correndo de dentro do cubículo e embarcaram no carro. Eles deixaram pra trás o caixa quase intacto, com uma fiação puxada pra parte de fora da traquitana.

O veículo saiu pela avenida do Estado, deu a volta e parou no outro lado da via, na direção ao centro da cidade. Os putos ainda deram mais um bizu no posto, mas logo simandaram, assim que a baratinha da polícia militar chegou. Os caras seguiram pela BR-101 no sentido Norte, e desapareceram.

  •  

Deixe uma Resposta