• Postado por Tiago

INTERNA_6_meio-da-página---pedofilo---valdir-alexandre-silverio.jpg-_divulgação-(1)

Valdir mora no Cidade Nova e foi preso no sábado pela polícia militar

O tarado Valdir Alexandre Silvério, 47 anos, passou o final de semana atrás das grades. Na semana passada o cara havia mostrado o bilau pr?uma menina de nove anos e achou que ninguém ficaria sabendo da história. No sábado, a criança resolveu contar o acontecido pros pais e o safado foi preso pela polícia militar perto de sua baia, no Cidade Nova, em Itajaí.

A garotinha, em busca de uma graninha, teria se oferecido pra fazer serviços domésticos na casa de Valdir. Enquanto a menor lavava louças, o safado teria ficado pelado e se insinuou pra vítima mexendo no pinguelo. A garota assustada saiu correndo antes que o pior acontecesse.

A criança mora perto da casa de Valdir e no sábado contou aos pais o que aconteceu. A família procurou a polícia, que junto com o conselho tutelar foi até a baia do acusado, na rua das Azaleias.

Valdir tentou siscapar, mas não conseguiu ir pra muito longe. Foi preso ainda perto de sua casa.

Marcelo Luciano Alves, conselheiro tutelar, informou que a menina contou que não chegou a acontecer a penetração. Foi mesmo somente exibição do bilau. Os pais da menor também levaram um puxão de orelha por deixar a criança trabalhar e ainda na casa de um desconhecido.

  •  

Deixe uma Resposta