• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA---ABRE---PÁGINA-SEIS-p---apreensao-crack

Traficantes tavam embalando pedras pra atender viciadinhos da região

O cadeião peixeiro recebeu quatro novos moradores na manhã de ontem. Os malacos foram presos em dois atraques da PM na noite de segunda-feira. Os milicos pegaram os trastes embalando uma renca de pedras de crack dentro de duas casas e mandaram todo mundo pro xadrez. Ao todo, foram guentadas 63 pedras do demo prontinhas pra serem distribuídas pros viciadinhos de Itajaí.

O primeiro atraque rolou por volta de 23h30 numa baia da rua Fabiano Silva Marques, no São Viça. Os policiais faziam rondas pelo bairro quando pararam numa casa com suspeita de ser ponto de tráfico. Ao entrarem no local, eles flagraram Maider Cardoso, 24 anos e Edson José Ribeiro, 26, sentados na sala embalando uma porrada de pedras de crack. Os vadios já tavam com 43 pedras da droga prontinhas pra venda quando foram surpreendidos pelos meganhas.

Três horas depois, por volta das 2h de ontem, a baratinha dava umas bandas pela rua Francisco Machado, nos Cordeiros, quando os meganhas viram Janaína Stedeles, 25, em frente à sua baia, diboa. Ao perceber os policiais, Janaína correu pra dentro de casa e foi seguida pelos homisdalei.

Dentro da baiuca, a PM encontrou Anderson Alex Souza embalando a droga. Com a dupla foram guentadas mais 20 pedras do demo prontinhas pra venda. Também foi encontrado na casa um torrão de crack e outro de maconha, além de alguns trocados.

A turma de traficas dos dois bairros foi levada pra primeira depê pra bater um papo com o dotô e passar a noite na jaulinha. Na manhã de ontem, eles foram entregues no cadeião peixeiro.

  •  

Deixe uma Resposta