• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---avai---atacantes-william-e-evando-foto-rubens-flores-08jun09

Evando torceu o tornozelo contra o São Paulo

Não foi ontem que a diretoria do Avaí abriu o bico pra falar sobre a possível saída do atacante Evando. Desde a semana passada não se fala noutra coisa pros lados da Ressacada que não seja a ida do jogador pra Ponte Preta. Hoje pode ser que alguém abra o bico pra dizer algo e, principalmente, Evando quebre o jejum de silêncio.

Mas se em Floripa ninguém dá com a língua nos dentes antes da hora, em Campinas a turma da Ponte tá de braços abertos esperando o goleador. ?O Evando é um jogador que nos interessa sim e cabe a ele se acertar com o time e depois assinar conosco até maio do ano que vem?, afirma Cláudio Henrique Albuquerque, gerente de futebol da Macaca.

O gerente do time do interior paulista afirma que desde o final do ano passado o clube tenta levar Evando de volta pra Campinas. ?Porém, ele acertou com o Avaí e nos disse que não iria voltar atrás naquele momento?, conta.

Albuquerque não confirma o que tem rolado na imprensa campineira, de que Evando estaria deixando o Avaí pra ganhar R$ 50 mil por mês. De luvas o jogador embolsaria R$ 200 mil.

No estaleiro

Se Evando fechar ou não com a Ponte, de todo jeito ficará uns dias de molho. O jogador torceu o tornozelo na partida contra o São Paulo e não poderá ser titular contra o Barueri, pela sexta rodada do Brasileirão.

Quem também desfalcará o time do técnico Silas é o lateral-direito Ferdinando, que levou o terceiro cartão amarelo. O time se reapresenta hoje à tarde, quando o treinador deve começar a planejar a equipe pra tentar a primeira vitória na competição. Somar três pontos pode representar a saída da zona do rebaixamento, já que hoje o Avaí ocupa a 17ª posição, com quatro pontos.

  •  

Deixe uma Resposta