• Postado por Tiago

A copa Santa Catarina Juniors tá ficando com cara catarinense. Nas semifinais das categorias 14 e 16 anos, três barrigas-verdes mandaram bem e tão nas finais que rolam amanhã, no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí. Hoje, a partir das 11h, tem todas as finais de duplas e as semis de simples nas categorias 12 e 18 anos.

Entre as minas de até 14 anos, a final será entre a catarinense Izabella Pitta e a gaúcha Suelen Abel, que ganhou da favorita Camila Giangreco, do Paraguai. Na mesma categoria, a final masculina vai ser entre o argentino Toríbio Moreyra e Guilherme Zago.

Nos 16 anos feminino, a catarinense Luana Trautwein surpreendeu a cabeça-de-chave número um, a paraguaia Paloma Meireles, e vai brigar pelo título contra a argentina Paula Insaurralde, que bateu a catarinense Ana Baran. No masculino 16 anos, dois brasileiros tão na final, Pedro Wagner, de Brasília, e o catarinense João Walendowsky, que tirou o tenista do Itamirim, Michel Haddad, em jogo de três sets. Michel agora busca vaga na final de duplas da mesma categoria.

Nesta sexta, no masculino 12 anos, Santa & Bela vai garantir outro tenista na final de amanhã, já que uma semi é entre os catarinenses Rodrigo Hadlich e Guilherme Prust. Nas semifinais do feminino 18 anos de hoje tão a argentina Catalina Pella e as brasileiras Juliana Bacelar, Gabriela C. e Naiara Moraes, esta última que passou pela russa de 13 anos, Ksenia Laskutova. No masculino 18 anos, o único brazuca é Tiago Monteiro, que pega o hermano Gastón Paz numa semifinal. Karuê Sell, tenista da casa, tá fora da copa.

  •  

Deixe uma Resposta