• Postado por Tiago

Sábado trágico nas rodovias federais da região. Em Balneário Camboriú, Gaspar e Araquari quatro mortes foram registradas. Deu de tudo, de engavetamento a ciclista ajuntado no acostamento.

O primeiro acidente rolou durante a madrugada, às 4h, na BR 470, em Gaspar. O Gol, placa IDG 0269 (Gaspar), bateu de frente no caminhão Mercedes Benz placa LXP 2649 (Penha). O motora do golzinho, Rodrigo Maba, 21 anos, morreu no local. O caminhoneiro Marcelo Genésio de Borba, 39, sofreu apenas ferimentos leves.

No mesmo trecho em que morreu Rodrigo, um outro porradaço tirou a vida de Edson Szabelski, 33. A tragédia rolou às 7h30 da matina. Um busão, três caminhões, um Renault Clio se engavetaram. Edson dirigia o caminhãozinho Ford Cargo, placa AJR 0894 (Itajaí).

Atropelamento e porrada na 101

As outras duas mortes aconteceram na BR 101. A primeira foi em Araquari, pertinho de Barra Velha. Lá pelas 18h30, uma trombada envolvendo o Honda Civic, placa MDN 2613 (Joinville), e a motoca Dafra Speed 150, placa MEV 4285 (Araquari), acabou com a vida de Rogério Pereira Azevedo, 21 anos.

O jovem, que pilotava a motoca, morreu na hora. O corpo foi levado ao IML de Joinville. O motora do Civic saiu apenas com alguns arranhões. O porradaço rolou no Km 56.

Em Balneário Camboriú, um gurizão também partiu dessa pr’uma melhor no comecinho da noite de sábado. José Lopes da Silva, 25 anos, tava andando de bicicleta no acostamento da BR-101, no Km 130, quando foi atingido com tudo pelo Vectra, placa LYD 6608.

O motora, que tava andando chutadaço, não parou para prestar socorro ao ciclista, que ficou estirado no asfalto. O povão que viu o acidente chamou socorro, mas quando os bombeiros chegaram no local, José Lopes já tava durinho da Silva.

  •  

Deixe uma Resposta