• Postado por Tiago

Quatro pessoas foram enjauladas por furto em Itajaí entre sábado e a noite de domingo. Entre os presos, dois foram engaiolados só porque tentaram furtar e os outros dois foram pegos no flagra.

A primeira prisão rolou por volta de 11h30 de sábado, na rua Jassão dos Santos, no bairro São João. T.C.F., 24, surrupiou uma televisão de 14 polegadas de um comércio, mas foi flagrado pelo proprietário e pelos clientes. A galera cercou o chinelão, que conseguiu fugir, mas foi guentado em seguida.

Na tarde de sábado foi a vez do flanelinha Jonathan Alex Rocha, 20, ser engaiolado. O safado aproveitou que o motorista Claudinei de Oliveira deixou a janela da caranga aberta na avenida Abrahão João Francisco esquina com a rua Uruguai, pertinho da Univali.

Claudinei pintou num bareco da rua pra ver se alguém tinha encontrado os seus pertences e deu de cara com o flanelinha tentando vender seus óculos e a carteira pra clientela. Os milicos foram chamados e colocaram o mentiroso no paredão. Como no bolso de Jonathan foram encontrados os documentos da vítima, ele foi preso no flagra. O cara foi levado pra depê, mas o dinheiro, que era bom, já tinha tomado Doril.

Por volta das 18h30, foi a vez de Anderson Bueno, 26, sentir o apertão das algemas no pulso. O traste foi pego no flagra pelos funcionários do supermercado Angeloni, da rua Brusque. Na madruga do domingo, Volnei Batista, 31, foi guentado na rua Alexandre Fleming, no centro de Itajaí, tentando arrombar uma baia.

  •  

Deixe uma Resposta