• Postado por Tiago

A polícia de Palhoça, na grande Florianópolis, tá se virando nos 30 para tentar resolver quatro tentativas de assassinato registradas na cidade em menos de 48 horas. O último que escapou de ficar embaixo de sete palmos de terra foi Cristóvão Gonzaga Coelho, 24 anos. O coitado foi baleado por volta das 2h15 de quinta. A vítima foi ferida a bala nas mãos, nas costas e na orelha.

A tentativa de assassinato rolou na rua Emiliano, bairro Barra do Aririú. Cristóvão recebeu os primeiros socorros dos vermelhinhos e foi levado ao hospital Regional de São José, onde continuava internado até o fechamenbto desta edição. O rapaz disse à polícia que os tiros partiram de um possante, que sumiu na poeira.

A polícia já tem pistas dos bandidos metidos em duas das quatro tentativas de assassinato que rolaram na Palhoça, mas estão dependendo da autorização da dona justa pra meter os malacos no xilindró. Os outros dois crimes a polícia continua investigando para descobrir quem são os atiradores, mas a desconfiança é grande de que estão relacionados com o tráfico de drogas.

  •  

Deixe uma Resposta