• Postado por Tiago

Trevo, Natalense e Escalvados garantiram vaga nas semifinais do campeonato amador da Liga Itajaiense de Desportos (LID) neste fim de semana. A última vaga será disputada na última rodada por quatro equipes: Rio do Ouro, Ipiranga, Beira Mar e Abdon Fóes. O Ferroviário não apareceu pra jogar na rodada de domingo e tá eliminado da competição. Além disso, deve ficar pelo menos dois anos fora dos campeonatos organizados pela LID.

O Trevo garantiu sua vaga no “Clássico da Murta”. Jogando em casa, o Rio do Ouro não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 com o seu arquirrival. O resultado deixou o time da casa, que folga na última rodada, dependendo dos resultados dos adversários pra continuar sonhando com a taça radialista Aldo Pires de Godoy.

No estádio Hercílio Batista, na Volta de Cima, o Natalense assegurou sua vaga nas semifinais com um empate sofrido diante do Beira Mar. O placar de 3 a 3 deixou o time da Penha ainda com chances de classificação, mas dependendo de tropeços dos adversários diretos na briga pela vaga.

O Escalvados arrancou um empate na casa do adversário e garantiu sua classificação com uma rodada de antecedência. O jogo sem gols deixou o São Nicolau fora da competição. O Escalvados ainda foi beneficiado pelo Ferroviário, que não apareceu pra jogar contra o Abdon Fóes.

Além de perder os pontos da partida, o time do Promorar não enfrenta o Escalvados na última rodada da fase classificatória, que acontece no próximo final de semana. As equipes do Abdon Fóes, Beira Mar e Ipiranga jogam em casa e o Rio do Ouro, fica na arquibancada secando todos os seus adversários.

15h30 Beira Mar x Trevo

15h30 Abdon Foes x Natalense

15h30 Ipiranga x São Nicolau

15h30 Escalvados x Ferroviário

  •  

Uma Resposta to “Quatro times brigam pela última vaga”

  1. matheus Diz:

    o favoriticimo natalence que todos falavam so apanho nesse segundo turno

Deixe uma Resposta