• Postado por Tiago

Simone Carvalho Calheia Guimarães, 33 anos, que ficou presa nas ferragens de um carro, já tá em casa. A mulher tava na carona de uma caranga que se envolveu num acidente no São Viça terça-feira à tarde. Ela nem chegou a ficar na internação do hospital Marieta Konder Bornhausen. A coitada foi resgatada pelo corpo de bombeiros, que cortou a lataria da caranga com um equipamento especial.

Simone passou no hospital para fechar as feridas causadas pelo acidente, mas como estava consciente e passava bem, foi liberada um pouco depois de dar entrada no Marieta. O porradaço rolou no cruzamento das ruas Otávio Cesário Pereira e Rui Vieira, no São Vicente. A muié tava no banco do passageiro de um Uno, conduzido pelo marido Roberto Sampaio Guimarães Júnior, 35. A caranga foi atingida em cheio por um caminhão, que vinha na preferencial. Além do casal, os filhos Carine, 10, e Gabriel, 9, também tavam no carro. As crianças cortaram a cachola com os vidros que estouraram do carro, foram medicadas e liberadas.

A caranga da família, placa DER 6218 (Itajaí), avançou a preferencial e bateu contra o caminhão, placa MGC 2751 (Itajaí), dirigido por Rangel Santos, 30. O motorista do bruto ainda tentou frear, mas não deu tempo de desviar e acertou a porta do passageiro do Uno. As vítimas foram atendidas pelo corpo de bombeiros e encaminhadas para o hospital Marieta, mas todas tinham ferimentos leves. Os dois motoristas não sofreram nada.

  •  

Deixe uma Resposta