• Postado por Tiago

INTERNA_14_abre-esquerda_buraco-na-rua-paulo-herbert_felipe-vt-(2)

Não faz nem três meses que a prefa arrumou e o buraco tá voltando

A leitora Denise Vieira, 47 anos, moradora da rua Paulo Hebert, em Cabeçudas, tá preocupada e achaque o buracão que tinha na rua, consertado pela prefa há alguns meses, pode reaparecer. É que algumas lajotas já estão se mexendo e a rua já tá ficando toda irregular novamente. Denise mora bem na frente do lugar onde tinha uma cratera há três meses, quando a secretaria de obras mexeu ali pra fazer os trampos na tubulação de esgoto do chiquetoso bairro peixeiro.

Como o buracão tá querendo atormentar novamente os moradores da Paulo Hebert, a Denise quer saber:

?Qual o trabalho que foi feito ali, já que o mesmo problema de antes tá voltando??

Tarcísio Zanelatto, secretário de Obras, diz esse negócio de lajotas se movendo após o trabalho de recuperação que rola em Cabeçudas tá acontecendo em diversas ruas do bairro.

A prefa contratou o serviço da empresa de engenharia e terraplanagem EIT, que está comandando as obras e em todas as falhas encontradas, a empresa é notificada e refaz o serviço até ficar tudo bunitinho. ?Até em virtude do mau tempo às vezes as obras não ficam boas. Mas a empresa tem que refazer mesmo?, afirma Zanelatto, revelando: ?Tem ruas ali, como a Jeremias Caldeira, que eles estão arrumando pela terceira vez?.

O secretário de Obras diz que o prejuízo financeiro é apenas da empresa, já que a prefa contrata o serviço e não quer saber de trampo porco. ?O esgoto certamente vai ser um benefício pra comunidade, mas até ele ficar pronto, esses problemas seguem ocorrendo?, lamentou.

  •  

Deixe uma Resposta