• Postado por Tiago

A leitora Ana Cláudia Mengarda tá cocuda com o sentido da rua Uruguai, no centro de Itajaí. Para ela, a mudança que alterou o sentido para centro-bairro só causou transtornos aos que moram entre o supermercado Xande e a Univali. “Atrapalhou de vez o trânsito da Univali, transferindo todo o fluxo de veículos para a Contorno Sul. Para ir ao fórum ou à rua Brusque o caminho triplicou. Será que ninguém vê isso?”, reclama.

Ana Claúdia enviou um e-mail ao DIARINHO e quer saber:

“A Codetran vai manter a mudança?”

Agora Inês já é morta

“Não tem mais volta”. Esta é a resposta do chefão da Codetran, José Alvercino Ferreira. Ele explica que será colocado um semáforo na rua Edmundo Souza Cunha, que liga a avenida Vereador João Abraão Francisco, a Contorno Sul, com a rua Uruguai. O semáforo será instalado assim que terminar a construção do terminal rodoviário na rua Sete de Setembro, que deve levar pelo menos quatro meses.

Com isso, garante o chefão da Codetran, os moradores poderão fazer o retorno pelo terminal e não mais precisarão retornar em frente ao teatro municipal. “Tu não podes pensar no trânsito para alguns moradores, tem que pensar no trânsito para a cidade inteira”, alfineta o bagrão.

  •  

Deixe uma Resposta