• Postado por Tiago

O Quinteto de Metais da Univali abre, oficialmente, às 9h30 de segunda-feira, o 5º Festival Cultural Univali, em frente a biblioteca central. Em seguida, rola a apresentação da aluna Gévelyn Almeida de Quadros; e, a partir das 16h30, vão se apresentar Diogo Rosa, o grupo Voz Universitária e a Banda Sinfônica da Univali. Tudo pra comemorar os 45 anos do ensino superior em Itajaí.

Na segunda-feira também abrem as exposições de Guido Heuer no Centro de Vivência, de Marcia d’Àvila e Lindinalva Deola no hall da biblioteca, de João Wenceslau Neto no segundo piso da biblioteca, de Ana Cardozo no térreo da biblioteca, de Cláudia Mara da Silva, Diogo Freitas Ramos, Marília Dias e Allan Back nos blocos seis e oito, das esculturas de N. Dina nos jardins do campus e fotos históricas na sede da Fundação Univali.

Na terça-feira, 22, dia do aniversário da Univali, as festividades começam com missa de ação de graças, às 9h, no Teatro Adelaide Konder, palestra com o escritor catarinense Salim Miguel, às 15h, na biblioteca central, e a 5ª Tarde Cultural Inclusiva, das 16h às 22h, no teatro.

  •  

Deixe uma Resposta