• Postado por Tiago

O show da dupla sertaneja Jorge e Mateus terminou em prejuízo pros donos de 16 possantes. Quinze carangos foram arrombados e tiveram o aparelho de som e pertences pessoais surrupiados. O 16º carango foi furtado. A treta rolou na madrugada de ontem, na frente do parque das Águas, em Porto Belo. Os bandidos armaram uma arapuca para pegar os motoristas desavisados.

Os fiasdasputas dos malacos cercaram um terreno baldio ao lado do local do show com lonas e fitas de sinalização. Botaram uma plaquinha de estacionamento e cobraram 10 pilas dos fãs do sertanejo que resolveram estacionar por lá. Cerca de 20 pessoas caíram na lábia dos sujeitos e pararam os carangos no estacionamento clandestino. Depois do festerê, 16 pessoas se ligaram que a treta era uma baita de uma armadilha e tinham tomado o maior prejú.

Quinze veículos estavam com as portas arrombadas e os aparelhos de som tinham sumido. Os objetos de valor que estavam dentro dos possantes também foram levados pela malocada. Os trastes usaram chave micha e até arregaçaram a porta de alguns dos veículos, pra meter a mão grande. Teve carro que o sistema de alarme foi cortado diretamente da conexão com a bateria. Já um morador de Camboriú teve um prejuízo maior ainda. Quando ele chegou ao estacionamento não encontrou mais o Palio, placa MBI 9471 (Camboriú).

Pra piorar, nenhum dos caras que se apresentou como responsável pelo estacionamento estava no local pra ouvir o reclamo das vítimas. Os vagabundos tinham simandado junto com a lona e a fitinha quadriculada usada pra limitar o suposto estacionamento.

A polícia civil de Porto Belo registrou todas as queixas e já abriu um inquérito pra tentar identificar os malacabados. Os homisdalei já levantaram que ninguém tinha autorização pra usar aquele terreno como estacionamento. Desconfiam que uma quadrilha aplicou o golpe e fez os furtos. Os tiras acreditam ainda que os trastes são ali mesmo da região e que se mandaram depois de se dar bem.

  •  

Deixe uma Resposta