• Postado por Tiago

Acompanhe o dia em que Maísa, uma oficial de justiça da área trabalhista, teve que entregar uma notificação a Pedro, que não pagou os direitos devidos a uma empregada doméstica. Quem disse que ele quis assinar a notificação? Conheça as atribuições desse profissional e as situações com que ele tem que lidar para levar às pessoas as decisões do juiz. A trama estreia na Rádio Justiça na próxima segunda-feira, dia 15/6.

Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004, quando a emissora foi inaugurada. Retomado e re-elaborado em 2007, o programa atualmente tem episódios semanais. Entre as edições anteriores, Agora a casa cai explica o que é e como funciona o instituto do tombamento; em Saúde de Ferro, o tema é o direito à saúde e o SUS; O grande mentiroso fala de falso testemunho; em Uma vizinhança do barulho, uma briga de vizinhos quase vai parar na Justiça e Mãe é mãe é sobre interdição judicial. Com a última, Titia é de morte, conheça os crimes contra o respeito aos mortos.

Em novembro de 2008, Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva “Melhor Programa de Rádio” pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

Mensageira da Justiça será veiculada em nove horários, de segunda a sexta-feira: às 5h50, 10h50, 13h50, 14h50, 17h50, 20h50, 23h50, 1h50, 3h50. Sábado e domingo, às 20h, a rádio apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo saite www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no saite.

fonte: jusbrasil.com.br

  •  

Deixe uma Resposta