• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---atacante-rafael-coelho-foto-rubens-flores-26ago09-(1)

Artilheiro Rafael Coelho ficará na capital, pelo menos por enquanto

O grupo de jogadores do Figueirense realiza hoje o único trabalho preparativo antes de encarar o ABC amanhã, no estádio Orlando Scarpelli. O grupo chegou ontem à noite a Floripa, após ceder empate em 2 a 2 pro Ipatinga. Acompanhando a delegação estava o atacante Rafael Coelho, que deve ir a campo normalmente na sexta. O atacante não agradou ao grupo de olheiros holandeses que assistiu à partida em Ipatinga e por isso tem tudo pra permanecer no Figueira até o fim desta temporada.

De acordo com informação publicada no saite da equipe holandesa do Groningen, o jogador não tem o perfil que o clube procura. Ainda falta saber o que o pessoal do Twente, que também assistiu ao jogo, vai dizer do artilheiro.

Com Rafael Coelho em campo, o técnico Roberto Fernandes tem um problema a menos pra resolver, já que Egídio fica fora por conta de expulsão tola em Ipatinga. Já Toninho cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e tá de volta. E o departamento médico do clube começa a esvaziar. Na manhã de ontem, dois jogadores foram liberados. O goleiro Wilson e o volante Jeovânio tão recuperados de estiramento na coxa e retornaram às atividades físicas. A dupla, no entanto, não jogará contra o ABC e só deve voltar a campo contra a Portuguesa, na semana que vem.

Ainda não

A apresentação de Jean Coral, que tava sendo alardeada pelo Figueira desde o fim de semana, não rolou ontem. De acordo com informações do clube, o jogador espera a chegada de seu procurador pra mostrar os cornos pra torcida alvinegra. Coral chega a Floripa em troca com Ricardinho, que foi pro Botafogo. A apresentação deve rolar na semana que vem.

  •  

Deixe uma Resposta