• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---figueirense---atacante-rafael-coelho-foto-rubens-flores-11dez09

Artilheiro ainda não sabe pra onde vai

Valendo-se da máxima de que quem fica parado é poste, o atacante Rafael Coelho tá nem aí pra discussão entre o Figueirense e a Figueirense Participações pra definir o projeto de futebol do Alvinegro pra temporada 2010. O jogador, ligado a Energy Sports, tá curtindo férias com a família e, por telefone, tem acompanhado os acertos que resultarão em sua saída do time de Floripa.

Que a cria das categorias de base estará fora do Figueira não é novidade. Agora é aguardado saber onde ele irá atuar. O jogador pode ir pro Santos, pro Vasco e também pra Zoropa. O procurador do jogador, Marcos Paulo, não dá pistas sobre as negociações. Apenas garante que ainda não rolou proposta oficial do Santos, que no ano que vem será comandado por Dorival Júnior, que iniciou a carreira de técnico no Figueira. A situação de Rafael deve ser definida até terça-feira.

Enquanto isso, o torcedor aguarda agoniado por confirmações sobre o Figueira pro ano que vem. Thiago D?Ivanenko garante que a pré-temporada tá encaminhada e que alguns jogadores já foram contatados pra permanecer. Ele só não abre o bico pra dizer quem são e onde é que o povo vai se enfornar a partir de janeiro pra se preparar pro Catarinão.

  •  

Deixe uma Resposta