• Postado por Tiago

A burguesada da Mitsubishi gostou mesmo de Santa Catarina. Após Balneário Camboriú ser sede do rali de regularidade da marca, que rolou em maio e reuniu cerca de 300 competidores, o estado receberá mais uma etapa da competição, só que desta vez pro rali de velocidade. O local da disputa será Penha, com os carrões partindo do parque Beto Carrero Word, que será palco desta importante competição: a 3ª etapa do Campeonato Sudeste Mitsubishi Cup 2009. Os pilotos aceleram no próximo sábado, dia 25.

O rali de velocidade chega com uma nova categoria, a L200 Triton RS, substituindo a L200 RS Máster. Este será o primeiro carro de corrida a ter motor Flex, pra pilotos e navegadores com muita experiência em ralis. Também estarão em disputa a L200 RS, pra competidores com bastante técnica e habilidade, e a Pajero TR4 R, pra pilotos iniciantes e intermediários. A Mitsubishi Cup distribui 420 mil reais de premiação ao longo da temporada.

A etapa na capital do marisco rola numa pista mais “travada” e com menor velocidade média do que as outras da temporada, o que requer mais cuidado dos competidores, que terão de mostrar que são mesmo bons de braço. Grande parte do trajeto será feito dentro do parque e o público que for ao local poderá ver grandes pegas.

Programação

Na sexta-feira, dia 24, rola a vistoria técnica dos carros nas três categorias, das 10h às 17h. A pista estará liberada pra treinos no período da tarde. A largada da prova será no sábado, dia 25, às 8h30, 11h e 13h30, respectivamente, pras categorias TR4 R, L200 RS e L200 Triton RS. A premiação rola às 17h.

  •  

Deixe uma Resposta