• Postado por Tiago

Vítima foi morta na frente da casa 242 da rua São Paulo

A bruxa tava solta em Balneário Camboriú, na madrugada de ontem. Um rapaz foi assassinado com um tirombaço na boca, quando caminhava pela rua São Paulo, no bairro dos Estados. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas do mundo do tráfico de drogas.

O povão contou aos milicos que Anderson Tiago dos Santos, 20 anos, tava andando numa boa pela rua São Paulo. Quando tava em frente da casa 242 passou um traste de ziquinha, sacou o trabuco e mandou dois tiros certeiros. As azeitonadas atingiram as costas e a boca da vítima, que caiu mortinha.

O povão correu ao ouvir os disparos e encontrou o rapazote na chón.
Ainda chamaram os bombeiros, mas não havia o que fazer: ele já tinha batido as botas. A polícia Civil esteve no local do crime e encontrou com Anderson um cachimbo de crack.

Os meganhas também fizeram rondas, mas não acharam o atirador. A bicicleta usada no crime foi abandonada na esquina da avenida Santa Catarina com a Quinta avenida, pertinho de onde rolou o assassinato. Na rua onde rolou o crime imperou a lei do silêncio: ninguém sabe de nada.

O caso foi repassado à equipe da central de Investigação de Balneário Camboriú. O delegado Eliomar José Beber trabalha com a hipótese de acerto de contas do tráfico de drogas. O primo da vítima, que não teve o nome revelado, contou pra polícia que o parente era chegado numa pedrinha do capeta. ?Ele é do grupo de risco. Já tinham tentado matar ele uma vez?, informa.

Anderson já tava na mira da bandidagem desde o ano passado. Em 14 de outubro, ele levou um balaço de um vadio na rua Sassafrás, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. Na época, o pipoco atingiu uma costela e ele conseguiu silivrar da dona morte. A puliça até tentou investigar a tentativa de assassinato, mas o carinha não quis o envolvimento dos homisdalei no rolo.

Como tava pedido pelos malacos, simandou pro Paraná onde viveu o início deste ano. Nos últimos dias, resolveu voltar pro bairro dos Estados, mas desta vez não escapou dos matadores de plantão. A polícia informou que Anderson já tem passagem por posse e uso de porcariada, e por bater num desafeto.

Segundo do ano

Este é o segundo assassinato registrado em 2010 na Maravilha do Atlântico. Na madrugada de 24 de janeiro, Pamela Cristiane Mittman, 26, levou um tirombaço na cabeça durante um assalto na sua casa, no bairro Jardim Iate Clube.

Malaco invade oficina

e atira em mecânico Itamar Cardoso, 37 anos, deve ter o corpo fechado. O cara saiu vivo de uma saraivada de balas, que rolou na noite de quarta-feira. O atirador atacou a vítima, que trampava numa oficina da rua Silveira, no bairro Tabuleiro, em Cambu. Por sorte, o vagabundo era mal de mira e não acertou nenhuma azeitonada.

A vítima trampava na oficina do Nerildo, quando o vadio entrou na mecânica como quem não quer nada, tirou o berro da cinta e apontou pro Itamar. Em seguida, descarregou o revólver. O mecânico só teve tempo de pular pra trás, numa montoeira de quinquilharias.

Os balaços passaram pertinho dele e por pouco não lhe acertam o bucho. Com o trabuco descarregado, o atirador simandou. A PM foi chamada logo em seguida e não achou o atirador. Foram recolhidas cápsulas de pistola do chão, que serão encaminhadas à perícia da polícia Civil pra identificar o tipo de arma usado pelo vadio.

  •  

Deixe uma Resposta