• Postado por Tiago

Uma fuga da polícia acabou em desgraça no final da manhã de ontem, em Balneário Camboriú. Quando viu uma baratinha dos milicos na rua Corupá, um rapaz saiu correndo desembestado, atravessou a Quinta avenida, e foi atropelado por um carango. O coitado teve um traumatismo craniano e foi levado em estado grave pro Santa Inês. Ele tá internado na unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, malzão, e ainda não foi identificado.

A tragédia rolou por volta das 11h. Homis do pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) davam umas bandas pelo bairro dos Municípios quando viram um rapaz, que é conhecido como Alemãozinho, sair correndo mais que o diabo da cruz.

O cara atravessou a Quinta avenida a toda velocidade, sem olhar pros lados, e acabou atropelado pelo Doblô, placa MDZ 4727 (Balneário), que rodava no sentido norte. Quando deu de cara com o Alemãozinho, o motora do possante bem que tentou frear, mas não conseguiu segurar o carro a tempo.

O rapaz foi socorrido pelo Samu e levado até o Santa Inês, em estado grave. Ele teve traumatismo craniano e tá respirando com a ajuda de aparelhos. Até a tarde de ontem, nenhum parente do moço tinha dado às caras no hospital, e ele tava sem identificação.

No local onde rolou o atropelamento, ficaram umas pedrinhas de crack, uma latinha, usada pelos viciados pra queimar a droga, e um isqueiro. A polícia acredita que tenha sido esse o motivo de Alemãozinho ter saído correndo.

  •  

Deixe uma Resposta