• Postado por Tiago

Um rapazinho que trampava na obra de um barracão no bairro Morretes, em Itapema, nasceu de novo na tarde de ontem. Ele tava a seis metros do chão quando pisou em falso e despencou com tudo de cima da construção. O pobrezinho só não partiu dessa pra uma melhor porque caiu numa valeta, cheia de barro.

Era por volta das 15h e James Barbieri, 22 anos, trampava no topo do galpão, na rua 454, quando pisou numa telha capenga, desequilibrou e caiu. Boa parte do piso da construção tava coberto com cimento, e caso tivesse se estatelado ali, era bem provável que o coitado tivesse morrido.

Mas o cara teve mais sorte que juízo, e foi parar justo numa valeta, que tava coberta de barro. O impacto da queda foi diminuído pela lama, que salvou a vida do James. Os vermelhinhos foram chamados pra socorrê-lo, e perceberam que ele parecia ter quebrado um braço e machucado a coluna.

Como o moço tava conseguindo mexer as pernas numa boa, eles acreditam que os ferimentos não foram graves, e James não corre o risco de ficar paraplégico. Ele foi levado pro hospital Santo Antônio, onde ficou em observação. Os bombeiros informaram que o rapaz não usava nenhum equipamento de segurança quando caiu do galpão.

  •  

Deixe uma Resposta