• Postado por Tiago

A manhã de ontem foi de susto pros moradores da estrada geral de Santa Luzia, em Porto Belo. Um pessoal que vive por lá encontrou o corpo de um rapaz estatelado no meio da calçada, pertinho do mercado do Cláudio. O homem estava desfigurado e com um baita rombo na cabeça. Até o fechamento dessa edição, o sujeito não tinha sido identificado e estava guardado no Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú.

Passava das 7h quando o povão começou a dar as caras na rua pra ir trabalhar e estudar. O corpo de um homem tava caído no chão, no meio de uma poça de sangue. Deram uma cutucadinha no sujeito e percebram que ele tava mortinho da Silva.

As polícias militar e civil foram acionadas pra dar um bizu no que tava rolando. Os homisdalei fizeram a perícia no local e constataram que o rapaz foi morto horas antes. Ele estava com um baita talho na parte de trás da cabeça e o rosto desfigurado, como se tivesse tomado uma montoeira de pedradas ou sido morto a golpes de facão.

O corpo foi encaminhado pro IML de Balneário, onde permanece guardado na gaveta do IML à espera de identificação. O cara é negro, aparenta ter uns 20 anos, mede 1,65m e tem cerca de 60 kg. Vestia uma jaqueta estampada vermelha e tem uma tatuagem de dragão no braço esquerdo. Quem tiver informações que possa levar à identificação pode dar um plá no (47) 3264-6882.

Uns zolhudos de plantão contaram aos tiras que conhecem o defunto de vista. Desconfiam que ele seja um bandidinho que tava atacando as residências da região a torto e direito. Os investigadores da polícia civil já abriram um inquérito e tão de olho no crime. Como o local é deserto e ninguém viu o lance, os policiais trampam com a hipótese de acerto de contas da bandidagem.

Há 15 dias, outro corpo sem identificação foi encontrado em Porto Belo, escondido no meio de uma montanha de entulhos de construção, no estacionamento do balançateta Café Pinhão, que tá desativado. Os homisdalei descartam a possibilidade de relação entre os crimes já que os locais são distantes e as características dos corpos são diferenciadas.

  •  

Deixe uma Resposta