• Postado por Tiago

Uma família de Camboriú viveu momentos de terror na noite de domingo. Pra roubar uma caranga, dois malencarados sequestraram um gurizão e o largaram na subida do morro do boi, na divisa de Balneário Camboriú com Itapema. O ataque rolou pelas 21h de domingo, na rua Manaus, no bairro Areias, quando a vítima e a mamãe chegavam em casa a bordo do possante.

J.P.B.S., 28 anos, e A.R.S., 53, tavam no Stilo, placa MHZ 7350 (Camboriú). O rapaz estacionou na frente da baia e saltou pra abrir o portão. No mesma hora, dois vagabundos, que aparentavam ser dimenores, saíram do meio da escuridão e anunciaram o assalto. Maquinados, renderam mãe e filho.

Os trastes entraram no carro, apontaram um trabuco pra J. e o mandaram seguir pra BR-101, mas antes deixaram a mami em casa. O rapaz foi obrigado a dirigir por mais de uma hora e foi até a subida do morro do boi, onde os malacos o mandaram parar no acostamento e picar a mula. Os vadios assumiram a boleia e fugiram em direção a Itapema. Além do carango, os viados levaram um computador e várias peças de roupas da muié e do gurizão.

Enquanto toda a treta rolava, a mãe passou um fio pros meganhas. Os policiais encontraram J. pelas 22h, na beira da rodovia, depois que os putos já tinham desaparecido.

  •  

Deixe uma Resposta