• Postado por Tiago

A polícia de Camboriú tá à cata de um sem-noção que acabou com a festa num bailão da Cabaña Del Piá, na madrugada de domingo. O traste meteu três facadas no bucho de um rapaz depois de uma discussão, e por pouco o coitado não passou dessa pra uma melhor. Quando se deu conta da cagada, o coisa-ruim fugiu numa caminhonete vermelha e não foi mais visto.

O balança-teta, que pertence ao Narbal Souza, dono de emissoras de tevê e rádio em Balneário Camboriú, tava bombando quando rolou a tragédia. Tudo começou quando uma moçoila disse ao namorado que tinha levado uma cantada ao pé do ouvido, vinda de um dos rapazes que tava num bolinho de machos.

O cacho da donzela não gostou do que ouviu e quis tomar satisfação. Foi um empurra daqui, empurra dali, até que o sem-noção esquentadinho resolveu apelar. Ele saiu do baile, foi até o carro, e voltou carregando uma faca.

O povão tentou segurar o homi, que tava encapetado, mas não teve quem guentasse o traste. Ele partiu pra cima dos rapazes e acertou D.F.A., 19 anos, com três golpes na pança. Enquanto a vítima se esvaía em sangue, no chão, o esquentadinho fugia, numa caminhonete vermelha. O rapaz esfaqueado foi atendido pelos bombeiros e levado às pressas pro hospital de Cambu, que não passou informações sobre seu estado de saúde. Ele disse à puliça que não conhecia o traste que o acertou.

  •  

Deixe uma Resposta