• Postado por Tiago

Por pouco Marcos do Amaral, 22 anos, não parte pra terra dos pés juntos. O rapaz levou uma facada no peito de um desafeto na Marginal Oeste, no bairro Nova Esperança, no Balneário Camboriú. A vítima tá malemal no hospital e o esfaqueador foi preso.

A polícia não soube informar como rolou a bronca. Pelas 22h do domingão, os PMs souberam que um rapaz tava malzão caído na Marginal, com um talho de faca no peito. Quando chegaram ao local, Marcos já era atendido pelo pessoal do Samu e contou que Luiz Carlos Ferreira, 35, tinha feito a desgraceira e simandado pela rua José Alves Cabral. Marcos foi levado pro hospital Santa Inês, onde foi internado e tá em estado grave, mas não corre risco de morte.

Os milicos saíram em rondas pela região e encontraram Luiz parado em frente da sua casa, com a maior cara de culpa no cartório. Deram uma busca no coisa-ruim, mas não encontraram nada. Apesar disso, foi levado pra depê onde ganhou uma vaga no imundo xilindró. Os tiras querem descobrir agora onde tá a faca usada no crime e qual foi o motivo da bronca. Marcos preferiu ficar de bico fechado e não contou o que motivou a tentativa de assassinato.

  •  

Deixe uma Resposta