• Postado por Tiago

Um homem perdeu a vida ontem à tarde na subida do morro do Boi, em Balneário Camboriú. O coitado foi atropelado quando atravessava a pista trepado em sua ziquinha, e morreu na hora. O corpo do pobrezinho foi levado pro instituto Médico Legal (IML), e até o fechamento desta edição ainda não tinha sido identificado.

A tragédia rolou por volta das 14h30, na altura do quilômetro 141. O motora do Fiat Siena, placa MEE-8471, Caio Daniel dos Santos, seguia pela BR-101, sentido sul, quando deu de cara com um homem atravessando a pista montado numa bike. Ele bem que tentou segurar o carango, mas não conseguiu. Acabou acertando o pobre em cheio.

O homem caiu na chón e não se mexeu mais. Os motoras que passavam por ali avisaram à puliça Rodoviária de Itapema e os amarelinhos da Autopista Litoral, que correram pra socorrer o coitado. Mas quando chegaram ao local não tinha mais nada a fazer pelo rapaz, que já tinha passado dessa pra uma melhor por causa dos ferimentos.

O acidente provocou mais de três quilômetros de fila e uma baita confusão na rodovia. A PRF registrou três enrabadas entre carangos por conta do trânsito parado. Por sorte, ninguém mais se feriu.

Não foi identificado

A vítima, que aparenta ser um andarilho, foi recolhida pelo pessoal do IML. Como o pobrezinho não tinha nenhum documento, ainda tá à espera de alguém que possa identificá-lo. O rapaz tem cerce de 30 anos e vestia só uma calça jeans na hora da desgraça. Ele tem os cabelos castanhos e a barba por fazer.

  •  

Deixe uma Resposta